SGA anuncia inscrições de cursos de formação socioambiental para servidores da USP

Publicado originalmente em: Portal USP. 27/01/2015.

sga usp

A Superintendência de Gestão Ambiental (SGA) da USP, em parceria com diversos setores e instâncias universitárias, abrirá inscrições para cursos sobre meio ambiente, educação ambiental e sustentabilidade socioambiental, voltados, exclusivamente, para funcionários da USP - técnicos e administrativos.

São 37 cursos abarcando sub-temas como: água, resíduos, sustentabilidade em universidades, compras verdes e correlatos. Os cursos, que serão certificados, possuem 20 horas de enfoque teórico-conceitual. Além disso os participantes deverão planejar 12 horas e executar por 8 horas uma iniciativa prática em sua divisão, unidade ou campus.

Os cursos ocorrerão entre março e junho, sendo que cada um tem o seu próprio cronograma. Os interessados em participar do projeto devem se inscrever pelo link entre os dias 2 e 27 de fevereiro. A lista de cursos disponíveis pode ser acessada no site do projeto.

Mais informações: (11) 3091-5976, site http://www.educacaoambiental.sga.usp.br, email