Climate change and the oceans - Education workshop

Nos dias 21 a 23 de março próximos teremos a honra de receber professores da Universidade de California no IOUSP, que nos ofertarão 3 workshops de um dia de duração cada um, onde serão abordadas atividades pedagógicas e práticas para fomentar a literacia sobre os oceanos e o ensino sobre mudanças climaticas/oceanos. Os módulos serao destinados a alunos de pos-graduação e pós-docs, alunos de graduação, corpo docente, e também aos funcionários do Museu e Bases e/ou monitores em geral.

Estamos abrindo as incrições gratuitas para participação nos 3 módulos, as quais se encerrarão impreterivelmente no dia 9/3/2017.

Este workshop é uma iniciativa conjunta de professores da UC (Santa Cruz, e Berkeley), IO e IEE-USP. Esperamos que todos aproveitem, divulguem, participem, e se inscrevam.

O interessado deverá preencher a ficha de inscrição e encaminá-la para o e-mail:

Garanta sua vaga - vagas limitadas.

climate changes and the oceans01

climate changes and the oceans02