Alunos de Graduação do IOUSP: Inscrições para Ciências Sem Fronteiras

O IOUSP disponibiliza 15 bolsas para alunos de graduação no programa Ciências Sem Fronteiras, para 2012.

O Programa Ciência sem Fronteiras do CNPq busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional. Este programa oferece bolsas de Graduação Sanduíche no Exterior – SWG- dirigida a alunos de graduação para estágios de seis meses a um ano, sendo de seis a nove meses em atividades acadêmicas e o restante em laboratórios de pesquisa, empresas ou centros de P&D. As instituições de destino devem estar entre as melhores do mundo nas suas respectivas áreas do conhecimento.

As inscrições poderão ser realizadas de 28 de novembro a 02 de dezembro de 2011 na secretaria de graduação do IOUSP das 8h30 às 17h30.

Maiores informações acesse o edital clicando aqui.

Formulário para inscrição, clique aqui.