Edital 464/2015 – Programa TOP Espanha Santander Universidades

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional anuncia a abertura do edital de 04 vagas do Programa TOP Espanha Santander Universidades para intercâmbio de 29 de junho a 23 de julho de 2015.

As inscrições estão abertas até 29 de março de 2015, para participação do programa na Universidad de Salamanca (Espanha), exclusivamente via Internet, por meio do Sistema Mundus, na área de acesso público, e por meio do site do programa http://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas.

Os contemplados receberão passagem aérea Brasil-Madri-Brasil, transporte entre a sua cidade de origem até a cidade de São Paulo (e volta), curso de 3 semanas de língua e cultura espanhola na Universidad de Salamanca, hospedagem em residência universitária com pensão completa e seguro viagem.

Informações não constantes no Edital deverão ser solicitadas exclusivamente pelo Fale Conosco, (Editais – Intercâmbio) do Sistema Mundus.