Novo espaço didático na Base de Cananeia do IOUSP

A Base sul de Pequisa "Dr João de Paiva Carvalho", em Cananeia, tem novo espaço didático inaugurado no dia 15 de junho, a "Sala Prof. W. Besnard" .

Este espaço é uma realização que contou com o empenho de vários funcionários da Base e que recebeu o nome do Patrono do Instituto Oceanográfico.

A sala possui espaço para cerca de 40 alunos, conta com equipamentos de projeção de alta definição e rede de internet.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de representantes da Secretaria Municipal de Educação da cidade, da Fundação Florestal e da Rede Cananéia.

Na cerimônia houve projeção do filme "Besnard-História de um navio oceanográfico", Exposição sobre o Prof. W. Besnard e exposição sobre as embarcações do IOUSP.

Na cerimônia estiveram presentes  todos os membros do corpo de funcionários da base de Cananéia, representantes de funcionários técnicos e administrativos da sede em São Paulo.

A inauguração desta sala representa um marco do esforço e coleguismo entre todos os funcionários da base em prol do bom acolhimento dos alunos e comunidade do IOUSP e além de membros externos.

Parabéns a todos os envolvidos nesta realização.