USP presente na passagem de comando do 8° Distrito Naval

No dia 6 de agosto de 2018, ocorreu a cerimônia de Passagem de Comando do 8° Distrito Naval , deixando o Comando o Vice-Almirante Antonio Carlos Soares Guerreiro, ao qual registramos nossos agradecimentos ao apoio prestado a Instituto Oceanográfico da USP durante sua gestão, tendo assumido  o Contra-Almirante Claudio Henrique Mello de Almeida, ao qual desejamos-lhe sucesso em sua gestão e renovamos  a importância do apoio do 8° Distrito às operações oceanográficas realizadas pela nossa Instituição, ao longo do litoral sudeste.

Estiveram presentes na cerimônia, o Vice-Reitor Prof. Dr Antonio Carlos Hernandes,  O prof Gerson Yukio Tomanari Chefe de Gabinete, A Profa Elisabete de Santis Braga da Graça Saraiva, diretora do Instituto Oceanográfico da USP.

Prof. Gerson Chefe de Gabinete, Prof. Hernandes, Vice-Reitor da USP, Profa Elisabete , Diretora do IOUSP

Contra-Almirante Claudio Henrique Mello de Almeida - novo Comandante do 8° Distrito Naval

Vice-Almirante Antonio Carlos Soares Guerrreiro, encerrando brilhante gestão e Profa Elisabete de Santis Braga da Graça Saraiva, diretora do IOUSP.

Cerimônia em 6/08/2018.