XIV Edição da Semana Temática de Oceanografia - Do micro ao macro: Como nossas ações influenciam o oceano global

A Semana Temática de Oceanografia (STO) é um evento anual realizado pelos alunos do último ano do curso de graduação do Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo (IO-USP). O evento oferece fóruns de debates, palestras, mesas-redondas, minicursos e workshops de complementação acadêmica-profissional ao púbico participante.

A XVI STO será realizada no IO-USP em agosto de 2019. Este ano abordaremos os temas referentes à divulgação das ciências do mar, com enfoque na oceanografia no Brasil, em ambientes extremos e em inovações, expondo e debatendo empecilhos enfrentados pelos cientistas e os principais resultados de suas pesquisas.

O objetivo principal do evento é oferecer um fórum de debates sobre o desenvolvimento da ciência oceanográfica no Brasil, apresentando, divulgando, refletindo e debatendo junto à sociedade a utilização sustentável do mar, visando agregar informação e conteúdo acadêmico-profissional para o público leigo, estudantes de oceanografia e de áreas correlatas.

Venha prestigiar nosso evento!!

Quando: 19 a 23 agosto de 2019
Onde: Instituto Oceanográfico, Universidade de São Paulo
Praça do Oceanográfico, 191, Cid. Universitária, São Paulo.
Inscrições: em breve mais informações.