Homenagem aos docentes e diretores aposentados do IOUSP

O Instituto Oceanográfico da USP realizou em 15/10/2019, a primeira edição do evento Homenagem aos docentes e diretores aposentados do IOUSP, com a entrega de medalhas e certificados aos professores que se aposentaram até outubro de 2019. A cerimônia foi realizada no Auditório “Plínio Soares Moreira” do IOUSP e teve a presença de diversos professores aposentados, ex-diretores, alunos e funcionários da Unidade. Antes da cerimônia, os homenageados foram recebidos em um coquetel na Congregação do IOUSP.

A Profa. Dra. Elisabete de Santis Braga da Graça Saraiva disse palavras emocionantes aos homenageados e agradeceu a oportunidade pelo reencontro e confraternização com mestres e colegas de trabalho, pessoas valiosas e que temos muito respeito e carinho.

Texto: Eloisa Maia, fotografia: Luciano Souza ambos do Museu Oceanográfico do IOUSP.