Museu Oceanográfico no Roteiro São Paulo GEEK

roteiros tematicos spO Museu Oceanográfico do IOUSP foi inserido no Guia São Paulo GEEK, elaborado pela São Paulo Turismo. Este folheto faz parte da série "Roteiros Temáticos", que divulga locais, atividades de vivência e formas de explorar a cidade de São Paulo em roteiros autoguiados. Os roteiros oferecem outras 9 perspectivas da cidade: Roteiro Afro, Arquitetura pelo Centro Histórico, Arte Urbana, O Café e a História da Cidade, Cidade Criativa, Ecorrural, Futebol, Independência do Brasil e Mirantes. Todos os roteiros podem ser acessados e baixados diretamente na página da São Paulo Turismo.

roteiros museu geekMuseu Oceanográfico

Criado em 1988, com o objetivo de difundir a ciência Oceanográfica e as pesquisas desenvolvidas pelo Instituto Oceanográfico da Universidade de São paulo, o museu mantém sua exposição permanente com um acervo dividido em módulos que evidenciam a dinâmica, a estrutura e a biodiversidade dos oceanos.

Dentre suas atividades, destacam-se aquelas voltadas ao Ensino Fundamental e Ensino Médio da Rede Pública e Privada do Estado de São Paulo.

Acesse a página do Museu e saiba mais.

Informações e reservas

Tels.: (11) 3091-6587 / 3091-7149
Praça do Oceanográfico, 191 - Cidade Universitária USP, CEP 05508-120 - São Paulo (SP)