IX Semana Temática de Oceanografia - 2014

ix stoEntre os dias 13 e 17 de outubro de 2014 será realizado, no Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo (IOUSP), a IX Semana Temática de Oceanografia (STO). O evento é realizado todos os anos pelos alunos formandos do curso de Bacharelado em Oceanografia do IOUSP, tendo como objetivo principal oferecer um fórum de debates e palestras sobre Oceanografia e a evolução da carreira.

A IX STO contará com a presença de figuras ilustres, como o Prof. Dr. José Goldemberg e também de profissionais oceanógrafos que atuam em diferentes ramos do mercado, pesquisa e órgãos públicos.

Além de palestras, a IX STO oferecerá minicursos de complementação acadêmico-profissional ao público. Os temas são: "Arqueologia Subaquática", "Ecotoxicologia", "Microfósseis Aplicados a Paleoceanografia", entre outros.

Data: 13 a 17 de outubro de 2014

Horário: 14:00 às 21:00

Local: Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo
Praça do Oceanográfico, 191 - Cidade Universitária, São Paulo (SP)