Semana de Empreendedorismo - IO Júnior

SE crop

Em comemoração do aniversário de 10 anos da IO Júnior, entre os dias 15 e 19 de setembro de 2014, será realizado um ciclo de palestras com diversos profissionais empreendedores.

Palestras:

15/09 - André Lanfer Fundador da IO Júnior, Oceanógrafo formado pelo IOUSP, M.Sc. Em Oceanografia Geológica pelo IOUSP e em Engenharia de Costas e Portos pela Universidad de Cantabria (Espanha), Doutorado em Meteorologia pelo INPE e Universidade do Hawai (EUA). Atualmente é pesquisador no INPE.
16/09 - Sérgio Lukine Capitão-de-Mar-e-Guerra (Marinha do Brasil); ex-Diretor da FATEC Jahú, Professor da FATEC Jahú, Consultor de transporte fluvial no Amazonas, Roraima e Mato Grosso.
17/09 - Samy Menasce Engenheiro Elétrico, Empresário proprietário da Brasil Ozônio, empresa de tecnologia de purificação do meio ambiente através do ozônio.
18/09 - Victor Fernandes Engenheiro Químico, Ex-Diretor de Inovação Tecnológica da NATURA.
19/09 - Salvatore De Salvo e Mara De Salvo Engenheiro Químico, professor universitário e cientista em Geobiologia pelo International Biogeographic Centre of Cambridge.
Engenheira Química, M.Sc. em Saneamento e Ambiente pela UNICAMP, atua em Estações de Tratamento de Água da SABESP.

HORÁRIO: 12:30 - 13:15
LOCAL: Auditório do Instituto Oceanográfico