Seminário do IO-USP sobre História de vida inicial de peixes recifais: um estudo no Atlântico sul Ocidental

Seminários IO 08 dez 2020
Anunciamos o próximo Seminário do IO-USP, que acontecerá dia 8/12 às 16h, sobre História de vida inicial de peixes recifais: um estudo no Atlântico sul Ocidental, no canal do Instituto Oceanográfico USP  no YouTube.
Palestrante: Dr. Henrique Grande

Henrique é Biólogo, Doutor em Oceanografia (UFPE) e atualmente pós-doutorando do Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo. Atua na área de biodiversidade, ecologia marinha e peixes recifais, ictioplâncton, ictiologia, gestão pesqueira e conservação marinha. Tem como principais linhas de pesquisa o estágio inicial do ciclo de vida dos peixes recifais, conectividade / dispersão larval e ferramentas de gestão para áreas marinhas protegidas.

Comissão de Pesquisa IO-USP

Comissão Organizadora de Pós-docs