Café com Ciência - Diversidade de cetáceos na costa paulista, 22/10

Diversidade de cetáceos na costa paulista - Prof. Marcos Santos
Café com Ciência 22/10/2020 16h
 Sessão 22.10 01

O Café com Ciência tem o prazer de convidá-l@s para a palestra "Diversidade de cetáceos na costa paulista" com o Prof. Marcos César de Oliveira Santos responsável pelo Laboratório de Biologia da Conservação de Mamíferos Aquáticos (LABCMA) do Departamento de Oceanografia Biológica do IO-USP. 

O professor falará sobre a diversidade de cetáceos na costa paulista, onde 30 espécies foram registradas ao menos uma vez, das 47 reportadas para águas brasileiras. Apresentando um esforço histórico de coleta de registros que datam do período colonial aos dias atuais, quando com apoio da FAPESP foi possível gerar um trabalho pioneiro de modelagem de nicho ecológico para as espécies mais comumente encontradas na área mencionada.

Abaixo segue o link da transmissão ao vivo via YouTube:   

https://youtu.be/Q3H-CBqSBvQ

Você pode interagir com os demais participantes pelo chat do YouTube. Bem como, pode participar fazendo perguntas e/ou respondendo enquetes ao vivo, no Slido (slido.com), acessando esta ferramenta através do link https://app.sli.do/event/7ditdz6r se estiver usando o app Sli.do, basta procurar por:  #P5_cafeiousp

Esperamos todas e todos! Até breve!     

Compartilhe