Semana mundial do meio ambiente

Venha para a Semana Mundial do Meio Ambiente (3 a 7 de junho), o Dia Mundial dos Oceanos (8 de junho) e o Dia Nacional dos Oceanógrafos (8 de junho).

Celebre essas datas conosco, o IOUSP está oferecendo uma série de atividades para quem tiver interesse em conhecer um pouco mais sobre os oceanos.

Com exceção do curso de difusão cultural "Descobrindo os oceanos: Embarque imediato" que está com 244 vagas tomadas, todas as demais atividades listadas abaixo estão abertas ao público em geral. Não é preciso ser aluno da USP e nem se inscrever. Basta apenas visitar a Universidade pública que também é seu patrimônio e tem como uma das atribuições atendê-lo com atividades de extensão cultural.

No sábado, 8 de junho, haverá uma série de atividades acontecendo pela manhã e à tarde no bloco didático do IOUSP para toda a família.
Todas as atividades aqui listadas são gratuitas!
Venha prestigiá-las e conhecer um pouco mais sobre os oceanos e a pesquisa que é feita na USP para conhecê-los e preservá-los.

De 5 a 9 de junho haverá diversas atividades acontecendo no Instituto de Estudos Avançados da USP, no SESC Pinheiros e no Auditório do Instituto de Artes da UNESP ao lado do metrô Barra Funda. Maiores detalhes e inscrições em: http://sciam.uol.com.br/semanadomarsp/

Marcos César de Oliveira Santos