Revista USP INTEGRAção divulga o Projeto Mergulho na Ciência USP do Instituto Oceanográfico

dfvf.PNG

Na segunda edição da Revista USP INTEGRAção, a Profa. Camila Negrão Signori do Instituto Oceanográfico foi entrevistada (páginas 18-23). Ela conta sobre sua trajetória profissional e como surgiu o Mergulho na Ciência USP, projeto que aproxima meninas e pesquisa científica, apoiado pelo Edital Empreendedorismo Social (PRCEU-USP) e parceiros externos.

Veja a entrevista e a edição completa Clicando aqui

A Revista USP INTEGRAção é a nova revista da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da Universidade de São Paulo.

O principal propósito do periódico é levar ao público, de forma leve e contemporânea, informações sobre o que a USP desenvolve nas áreas de cultura e extensão e o que ela oferece à sociedade, buscando destacar os pontos em que essa interação ocorre de forma mais relevante.

Foto_Mergulho_Revista USP INTEGRAção.png

Texto: Camila Negrão Signori