Inscrições com desconto - 2º Simpósio Brasileiro de Corais de Águas Profundas

Flyer - Inscrições abertas.png

Cara comunidade de mar profundo e interessados,

As INSCRIÇÕES para o 2º Simpósio Brasileiro de Corais de Águas Profundas estão abertas! O Simpósio será realizado na cidade de São Paulo, nos dias 29, 30 e 31 de Julho de 2020.

Para se inscrever acesse www.sbcoraisprofundos.com

O SBCAP é o maior evento nacional relacionado ao estudo e conservação de ambientes coralíneos de mar profundo e reunirá cientistas brasileiros e internacionais com destaque em suas áreas de atuação, além de estudantes, ambientalistas, gestores e representantes de empresas atuantes na área ambiental.

Além disso, junto ao Simpósio, ocorrerá no dia 31/01/20 a Segunda Reunião Geral da CoralProf (Rede Brasileira de Pesquisadores de Corais de Águas Profundas).

Inscrições

Os valores para a primeira fase de inscrição vão até o dia 31 de Janeiro de 2020:

Estudantes: R$ 130,00

Não-estudantes: R$ 200,00

Após esta data, haverá um acréscimo nos valores. O prazo final para inscrições vai até o dia 31/05/20.

Submissão de resumos

A submissão de resumos para apresentações orais (15 min + 5 min p/ perguntas) e pôsteres já está aberta. Consulte as regras de submissão dentro da seção Inscrição em nosso website. Serão avaliados resumos de até 400 palavras, contendo avanços e novos resultados dentro dos seguintes tópicos na área de corais de águas profundas:

T1. Caracterização de habitats, mapeamento e aplicação de SIG

T2. Ecologia, estruturas dos recifes (ou coral mounds) e dinâmica ecossistêmica

T3. Biogeografia, conectividade e modelagem preditiva

T4. Biodiversidade e taxonomia

T5. Biologia (alimentação, crescimento e reprodução)

T6. Impactos e Conservação

T7. Corais como indicadores paleoambientais

O prazo final para a submissão de resumos é 29 de Fevereiro de 2020.

Para maiores informações, visite www.sbcoraisprofundos.com ou contate-nos através do e-mail

Estamos ansiosos para recebê-los.