Último episódio da Websérie "O Futuro do Oceano" intitulado "Década do Oceano" é exibido hoje (01/10)

Nesta quinta-feira01 de outubro, será exibido o último episódio da Websérie "O Futuro do Oceano" intitulado "Década do Oceano". O episódio vai ao ar às 19:00H, no canal do Youtube da Cátedra Unesco para a Sustentabilidade do Oceano e da Scientific American Brasil.

Em 2017, a Assembleia Geral das Nações Unidas instituiu, de 2021 a 2030, a Década da Ciência Oceânica para o Desenvolvimento Sustentável. É uma década que valorizará e colocará o oceano no topo da agenda internacional e nacional de diferentes países.

O episódio contará com a participação de Luiz Drude de Lacerda, professor da Universidade Federal do Ceará (UFC); Ana Toni, diretora executiva do Instituto do Clima e Sociedade (iCS); e Miguel Marques, presidente do Comitê Temático LIDE Economia do Mar. A Websérie é apresentada por Alexander Turra, professor do Instituto Oceanográfico da USP e coordenador da Cátedra Unesco para a Sustentabilidade do Oceano.

A série "O Futuro do Oceano" é uma parceria entre a Cátedra e Scientific American Brasil, com o apoio cultural da Embaixada da Suécia, e terá 12 episódios.

Lembre-se: para não perder o novo episódio
Acesse os canais oficiais da SciAm Brasil e da Cátedra clicando abaixo:

Temos um encontro marcado nesta quinta!