XV Semana Temática de Oceanografia 2020

Viemos por meio deste informar que as inscrições para a XV Semana Temática de Oceanografia que acontecerá de forma online e gratuita nos dias 9 a 13 de novembro já estão abertas!!
logo sto 2
Está aberta também a chamada para submissão de trabalhos científicos. Estudantes de graduação, pós graduação e professores coordenadores de laboratórios da USP e outras universidades podem enviar um resumo de seus respectivos trabalhos que desenvolveram ou estejam desenvolvendo. No caso de coordenadores de laboratórios, também podem enviar um resumo para divulgação das atividades de seu laboratório de pesquisa. O prazo para envio de resumos é dia 19 de outubro. De modo que, após aprovação, os participantes devem enviar um vídeo curto, de no máximo 5 minutos para nosso email (), o qual iremos divulgar em nosso site (www.sto2020.com.br). Acreditamos que a divulgação dos trabalhos e projetos sendo desenvolvidos em nossa universidade, assim como nossos laboratórios, é essencial no momento em que vivemos, por isso criamos essa iniciativa.
Para mais informações acesse nosso site:  https://www.sto2020.com.br/submissão-de-trabalho
Ademais, iniciamos as inscrições para o nosso pré-curso, que consiste em um combo contendo um minicurso de quatro dias com o tema: "Atuação dos Oceanógrafos na Antártida" e uma oficina de um dia com o tema "Planejamento de Cruzeiros Oceanográficos". Esse pré-curso acontecerá nos dias 19 a 23 de outubro das 19 às 21 horas, também de forma online. Cobraremos um valor simbólico para a participação, pois temos limite de vagas, então garanta já a sua.
Para mais informações, acesse: https://www.sto2020.com.br/minicursos
Para acompanhar as notícias do nosso evento, fiquem atentos no site: https://www.sto2020.com.br/ e redes sociais: @embarque.sto (instagram) e XV Semana Temática de Oceanografia - Embarcando na Década do Oceano (Facebook).
Saudações oceanográficas,
Equipe STO 2020

Compartilhe