Você já parou para pensar qual é a conexão das periferias e o oceano? Não? Então se liga nesse evento!

unnamed

A Cátedra UNESCO para Sustentabilidade do Oceano decidiu organizar um momento incrível para celebrarmos o oceano e trazer novos atores para a nossa rede de discussões.

Com um foco mais social neste evento, iremos conhecer e trazer a voz de pessoas de comunidades periféricas e seus projetos, e como se relacionam com o oceano e sustentabilidade. Contaremos com a ilustre presença de:

Carlos Belo da Silva, mais conhecido como Mistesurf. É morador da favela da Rocinha e idealizador do projeto Vivendo Um Sonho surf. Também é presidente da Associação de Surf de São Conrado 

Lorena Froz, 19 anos. Natural de Belém do Pará, moradora do Complexo da Maré no Rio. Técnica em Meio Ambiente pelo Colégio Pedro II, Graduanda de Engenharia Ambiental e Sanitária UERJ. Idealizadora do Faveleira, plataforma de educação ambiental periférica, de cria pra cria, no Instagram.  Articuladora e Mobilizadora Territorial da Redes de Desenvolvimento da Maré e estagiária de sustentabilidade da empresa Pet Five Brands.

O evento será amanhã, quinta-feira (10/06), as 19h, como um fechamento dessa semana de tantos eventos empolgantes sobre o Dia do Oceano. A transmissão será no canal do Youtube da Cátedra! Link da live

Compartilhe