Webinar: 10º Mostra Ecofalante de Cinema programou dois webinários

webnar08 2021
A Cátedra UNESCO para Sustentabilidade do Oceano em parceria com a 10º Mostra Ecofalante de Cinema programou dois webinários onde a discussão será baseada em filmes que estão disponíveis na Mostra. O webinar de hoje tratará de injustiça climática, racismo ambiental nas questões socioambientais e o oceano, e será mediado pelo Prof.Dr. Alexander Turra. O filme que será a base para a nossa conversa é o Injustiça Climática (trailer). Os nossos convidados especiais de hoje são: Adayse Bossolani - Cientista do mar, trabalha no PainelMar e possui muitos conhecimentos sobre energia alternativas à emissão de carbono e sobre a influência das mudanças climáticas no oceano e suas populações costeiras.
Cíntia Donato - Advogada na Sustainable Carbon, uma empresa com projetos voltados à redução dos gases de efeito estufa, focados na América Latina. Danilo Vassari - Engenheiro ambiental e urbano, atuante na área de quantificação de carbono e atua na Schneider Eletric Energy & Sustainabily Services.
Marcelo Rocha - Diretor Executivo do Instituto AYIKA, sobre Raça e clima. Ativista Climático, Palestrante do TED e Co-Fundador do Festival Favela em Casa. O evento será pelo Youtube da Cátedra (Link do webinar) e começará às 19h!! Aguardamos por vocês!
Cátedra UNESCO para Sustentabilidade do Oceano

Compartilhe