Volta às aulas presenciais do Curso de Noções de Oceanografia do IOUSP

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 4/9/22 (domingo) às 23h59min

Curso de difusão cultural “Noções sobre Oceanografia”

VERSÃO PRESENCIAL – com AULAS a cada domingo, entre 11/9 e 27/11, NO AUDITÓRIO DO IOUSP, Campus da Cidade Universitária, Zona Oeste de São Paulo.

INSCRIÇÕES EXCLUSIVAMENTE através do sistema Apolo USP, na área de acesso público, sem necessidade de login ou senha, clicando em “inscrição on line” e “fazer inscrição).

Número de vagas: 200 vagas.

Ao final do período de inscrições, se houver mais de 200 inscritos, será realizado sorteio através do próprio sistema Apolo, para definir os que realizarão o curso.

Haverão duas aulas a cada domingo, com lista de frequência em cada uma das aulas. O horário do curso em cada domingo será das 09:30 às 11h (1ª. aula), intervalo, e das 11:10 às 12:40 (2ª. aula).

716

Aqueles que tiverem 75% de frequência ou mais, farão jus a certificado de conclusão do curso.

EXCURSÃO ECOLÓGICA. No Curso, constará visita técnica em grupo e monitorada, no Museu do IOUSP. A atividade prática, na forma de uma excursão à Base do IOUSP, é opcional e envolve pagamento de taxa pelos alunos. Os detalhes da excursão (não obrigatória) serão fornecidos ao final do primeiro dia de aula (11/9), pela equipe do Museu do IOUSP.