Lançamento do e-book "Orca é baleia ou golfinho?" e podcast "Falando Baleiês"

Lançamento Livro
Convidamos para um evento informal que irá ocorrer no auditório do IOUSP no dia primeiro de outubro, sábado, entre as 10:00h da manhã e as 11:30h. Será o lançamento do ebook "Orca é baleia ou golfinho?" As perguntas mais comuns sobre os cetáceos finalmente respondidas". Ele terá acesso livre pelo site sotalia.com.br, na janela extensão cultural, e na aba "Livros Gratuitos". Faz parte de um processo de popularizar baleias e golfinhos com textos em língua portuguesa, bem ilustrados com figuras e fotos, e com linguagem descontraída - especialmente voltada para o público não cientista.
Além do Ebook, será lançado o podcast "Falando Baleiês", que estará disponível gratuitamente na mesma página web, assim como pelo Spotify. E será também apresentada uma exposição de banners financiados pelo 7o edital USP FUSP SANTANDER deste ano, que trata da presença de baleias e de golfinhos na costa paulista. O convite está em anexo, assim como um print da capa do livro.
Aproveito essa oportunidade para agradecer todos vocês pelo empenho, dedicação, prestatividade e por representarem o principal alicerce de sustentação da nossa unidade. Sem vocês na estrutura de base, não haveria condição alguma de gerar esses produtos de volta à sociedade que mantém a universidade pública.
Muito obrigado!
Att.,
Prof. Marcos César de Oliveira Santos
Laboratório de Biologia da Conservação de Mamíferos Aquáticos (LABCMA)