Exposição fotográfica "Um mar de alunos" no IO, hoje!

simposio aprender cex

"Um mar de alunos" - Exposição


A Exposição fotográfica mostra cenas diversas de alunos de várias turmas dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação do Instituto Oceanográfico. As fotos retratam os trabalhos práticos a bordo de embarcação sob o olhar da professora Elisabete no momento da ministração das disciplinas sob sua responsabilidade. Esta é uma homenagem da autora aos 40 anos da Pós-Graduação e 10 anos de Graduação que o Instituto comemora este ano - ''Fonte Pró Reitoria de Cultura e Extensão.'' 


Quando e onde?

Hoje, dia 13/09, de 07:30 às 18:00.
Instituto Oceanográfico, Praça do Oceanográfico, 191, Cidade Universitária, São Paulo.
Para maiores informações (11)3091-6555 (11)3091-6555 e , ou acesse [http://www.prceu.usp.br/eventos/semana/17programacao.php?cid1=S%C3%A3o%20Paulo|programação].




A exposição "Um mar de alunos" faz parte do 2º Simpósio Aprender com Cultura e Extensão, realizado pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de setembro de 2012, no Paço das Artes (MAPA), Av. da Universidade, 1, tendo como objetivo, debater, divulgar, avaliar e proporcionar troca de experiências nas questões relativas à cultura e extensão na Universidade de São Paulo.

O evento, que integra a Semana de Arte e Cultura da USP, contará com mesas que debaterão questões como a formação dos alunos e alcance social dos projetos; diferenças entre projeto de extensão e projeto de pesquisa; entre cultura e extensão e assistencialismo; multidisciplinaridade e a valorização das atividades de cultura e extensão no Currículo Lattes.

Compartilhe