IO na 16ª Feira do Estudante da CIEE

Do dia 16 a 19 de maio, no Pavilhão da Bienal, Parque do Ibirapuera, em São Paulo, aconteceu a 16ª Feira do Centro de Integração da Empresa e Escola (CIEE), na qual participaram muitas entidades relacionadas ao ensino, estágio, trabalho e intercâmbio.

iojr ciee 2013 01

A Universidade de São Paulo participou do evento com algumas de suas unidades: __Instituto de Física, POLI, Geologia, Biologia, CEPE e o Instituto Oceanográfico.__

Dentre os atrativos que o IO levou à feira, estavam a Mesa Giratória (experimento onde fenômenos de mistura no oceano são exemplificados), experimento de densidade da água doce e salgada, amostras de animais do Museu do Instituto e diversas outras atividades.

iojr ciee 2013 02

Uma equipe de alunos do IO ficou responsável por divulgar a Oceanografia e responder as perguntas dos possíveis candidatos ao vestibular da USP.

iojr ciee 2013 03

''Texto e imagem: Joaquim Bührer''