VIII Seminário de Manejo Integrado

oes2014As grandes transformações do Litoral Norte e seus impactos socioambientais.

Frente às grandes transformações socioeconômicas e ambientais previstas para o Litoral Norte de São Paulo, o Ministério Público do Estado de São Paulo solicitou o apoio da sociedade civil e do Instituto Oceanográfico para discutir os empreendimentos existentes, em construção e pretendidos do Litoral Norte. Assim, o intuito do Seminário de Manejo Integrado deste ano é fomentar a discussão desse conjunto de empreendimentos e seus impactos socioambientais entre os alunos e pesquisadores do Instituto, os órgãos públicos envolvidos no processo, e demais interessados.

Local: Auditório “Prof. Dr. Plinio Soares Moreira”, Instituto Oceanográfico, Praça do Oceanográfico, 191, Universidade de São Paulo.

Data: 06 de junho de 2014.

Inscrições: As inscrições são gratuitas.

Público-alvo: Docentes, técnicos, alunos de graduação e pós-graduação, gestores, profissionais, ONGs e população em geral.

Programação, inscrições e informações: www.oceanosesociedade.io.usp.br