Lista de convocados FUVEST 2015

lista fuvest2015A FUVEST (Fundação Universitária para o Vestibular) divulgou nesta sexta-feira (30/01/2015) a lista de convocados aprovados na primeira chamada do vestibular 2015.

Confira aqui os Convocados FUVEST 2015 - Oceanografia.

A matrícula online deve acontecer nos dias 3 e 4 de fevereiro para a confirmação do interesse pela vaga. Mesmo efetuando a matrícula pelo site, é obrigatório o comparecimento para a matrícula presencial, prevista para os dias 11 e 12 de fevereiro, juntamente com os convocados em segunda chamada, com divulgação prevista para 6 de fevereiro, e terceira chamada, programada para 9 de fevereiro.

A matrícula presencial exigirá o comparecimento do candidato ou de seu procurador legalmente constituído para assinatura de lista de matrícula e entrega dos documentos no serviço de graduação da unidade (escola, faculdade ou instituto) responsável pelo curso para o qual o estudante foi convocado.

Outras chamadas
A divulgação da quarta chamada será no dia 18 de fevereiro, com matrícula presencial no dia 20 do mesmo mês. A quinta chamada acontece em 24 de fevereiro e a matrícula ocorre em 26 do mesmo mês.

Reescolha
A partir do dia 6 de março começa o processo de reescolha, com a divulgação das vagas não preenchidas e das condições para mudar de curso. Já nos dias 6 e 7 os candidatos podem optar pela reescolha do curso, via internet.

Confira no manual do candidato as outras datas do processo de reescolha.

Matrícula
Para a matrícula, presencial ou não, o candidato aprovado deverá escolher uma das seguintes opções:

S (Satisfeito) - O candidato efetua matrícula no curso para o qual foi convocado e não concorrerá às próximas chamadas para matrícula

D (Desistente) - O aluno não se matriculará para o curso que foi convocado, mas concorrerá às vagas nas chamadas seguintes, até a quarta chamada, nas outras opções de carreira

M (Matriculado) - O ingressante faz matrícula no curso para o qual foi convocado e continua a concorrer a uma vaga nas chamadas seguintes para outras opções de carreira a que se candidatou

Documentos necessários para matrícula

1) Certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia)
2) Documento de Identidade (uma cópia)
3) Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano

* levar documentos originais para conferência

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Graduação da unidade.

Secretaria de Graduação IOUSP

André Blumer, Laura Farias ou Evaldo Almeida