5º Simpósio Aprender com Cultura e Extensão

Cartaz 5simp prceuA Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo realizará o 5º Simpósio Aprender com Cultura e Extensão, nos dias 17 e 18 de novembro de 2015, no Centro de Eventos e Ginásio de Esportes do campus USP de São Carlos, das 9:30h às 18h.

Cabe lembrar que o objetivo do Simpósio é apresentar projetos de Cultura e Extensão por meio de pôsteres para apreciação da comunidade e avaliação de docentes USP.

Complementarmente à programação, haverá um concerto da Orquestra Sinfônica da USP às 10:30h do dia 17/11 e, em 18/11, ao longo do dia, o Projeto Desenvolvimento de um aparato experimental para demonstrações públicas em ferrofluidos será apresentado, além do Show de Física, às 16h.

Além disso, o Centro de Eventos contará com a exposição do Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC – “Bicho quem te viu, quem te vê”, durante os dois dias.

Ademais, todos visitantes receberão Atestado de Participação, desde que se inscrevam e marquem presença no local.

Para maiores informações e inscrições, acesse: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/inscricao-de-publico-em-geral/ ou ligue para (11) 3091-2093.

Cartaz 5simp prceu compl